domingo, 5 de agosto de 2012

KERINHO E CAMARÃO FAZEM CARREATA PELAS RUAS DE MIPIBU


No primeiro grande evento da campanha de 2012 em Mipibu, os candidatos da situação Kerinho e Camarão realizaram uma carreata pelas ruas da cidade.


O comboio partiu do bairro Tancredo Neves em direção ao centro, provocando um grande movimento pelo trajeto, com muita animação e barulho dos seguidores.



FLASHES DO EVENTO

 
 
 
 
 
 
Na contagem feita na esquina de Liliu, o Gordo e Toinho Fagundes divergiram nos números, 139 segundo o Gordo. De acordo com Toinho não valia replay, e na sua contagem só deu 123. Coisas do folclore da aldeia dos Mipibu.


*********************************************


BARULHO NO CALÇADÃO APÓS CARREATA


Por falar em barulho, após o término da carreata vários carros de som se concentraram nas proximidades do calçadão tirando o sossego da vizinhança por quase 1 hora, só parando a zoada após a intervenção da polícia.

Tá na hora dos coordenadores de todas as campanhas orientarem a galera sobre o respeito a Lei do Silêncio, ou seja, após as 22h a barulheira tem de parar. 

Com certeza será bom pra todo mundo.


**********************************

P.S. - Não lembro de ter visto a prefeita Norma Ferreira na carreata de seu candidato. Se por acaso estiver errado peço que me informem que farei a devida correção.

Um comentário:

  1. O exemplo de quem quer se eleger é zero, quanto às leis municipais e de trânsito. Promovem as carreatas e colocam as vidas dos seguidores em risco, além do patrocínio da bebida alcoólica. Amaury, não dá prá ficar quieto quanto a isso e outras coisas negativas na tentativa de administrar o município. Imagina quando estiver com o poder nas mãos.
    abs do Arinaldo

    ResponderExcluir