domingo, 26 de agosto de 2012

A CARREATA DE ARLINDO DANTAS E FERNANDA MORAES - ANIMAÇÃO, MUITO CARRO E MUITA GENTE PELAS RUAS DE MIPIBU

 

Depois de mais de 1 mês que as campanhas eleitorais foram liberadas, finalmente a coligação "MUDANÇA E RENOVAÇÃO", encabeçada por Arlindo Dantas e Fernanda Moraes, promoveu uma grande carreata  pelas ruas de Mipibu. 

O evento começou no final da tarde com centenas de carros se concentrando ao longo da marginal da nova BR 101, adentrando pelas principais ruas da cidade até o bairro Tancredo Neves, de onde retornou até o centro.

 
 

Se depender de animação e concentração de carros e pessoas a carreata foi considerada um grande sucesso  por todos que assistiram, se comparada com a que foi feita pelos candidatos da situação, há cerca de 3 semanas atrás.

 

Depois de concluir todo o percurso o comboio estacionou pelas ruas centrais, e o povo se concentrou na frente da matriz onde se realizou um breve comício.

 

A partir daí São Pedro mandou uma bela chuva que durou mais de 1 hora, mas, mesmo assim, muito gente não arredou o pé, assistindo as falas do deputado Fábio Dantas, do presidente do PR Ednaldo Barreto e do canditato Arlindo Dantas.





FLASHES DO EVENTO


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


*********************************************


P.S. - Terminado o evento por volta das 22:00, todos os carros de som foram desligados, respeitando a Lei do Silêncio e os ouvidos das pessoas que residem na área central da cidade. Um bom exemplo que deve ser seguido por todos até o final da campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário