sexta-feira, 24 de junho de 2011

OPINIÃO - MOISÉS GALVÃO



É simplesmente ridículo o comportamento dos seguranças do São João em São José, ontem dia 23/06, quando o cantor de uma banda anunciou a chegada do playboy que faz bico de deputado federal Fábio Farias eu estava próximo a uma equipe e fiquei pasmo com o que vi.

Estes senhores não tiravam os olhos da casa da prefeita com um semblante de admiração de uma idolatria que nem a Deus eles prestam tanta reverência. O cantor da banda acima citado fazia locução todo tempo anunciando a chegada dos amigos da prefeita com um tom de chaleirismo fora do comum, não cantava 10% das músicas que começava pois a preocupação com o anúncio e os elogios aos visitantes que vêm divertir se com o nosso dinheiro era muito mais importante do que o trabalho que o mesmo deveria fazer que era cantar mal pra os presentes. Sugiro a organização da festa que contratem o mesmo prá locutor pois foi o que ele fez o tempo todo.

Outra coisa absurda foi como colocaram os banheiros químicos. Puseram numa parte baixa do terreno de um modo que quando começou a chover na frente destes destinados aos homens formou-se uma poça dágua que impossibilitava o acesso de quem iria utiliza lo permitindo assim que as pessoas fizessem sua necessidades atrás dos mesmos. "Haja cérebro paralisado e ainda tem blogueiro elogiando e puxando o saco da prefeita e registrando a presença nociva ao universo dos políticos que se fizeram presentes "haja puxa-saquismo".

MOISÉS GALVÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário