domingo, 23 de janeiro de 2011

ROSALBA NÃO TEM MAIORIA NA ASSEMBLÉIA - SEIS DOS NOVOS DEPUTADOS FARÃO PARTE DA BANCADA DE OPOSIÇÃO AO SEU GOVERNO

Governadora Rosalba


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda não tem maioria na Assembléia Legislativa, sem a qual poderá enfrentar problemas na aprovação de várias matérias já no início do governo.

Rosalba deve contar com os quatro deputados do PMN (Antônio Jácome, Ricardo Motta, Gesanne Marinho e Raimundo Fernandes), os dois do DEM (Getulio Rêgo e Leonardo Nogueira), um do PSDB (Dibson Nasser), um do PV (Gilson Moura), um do PR (Vivaldo Costa), e dois do PMDB (José Dias e Walter Alves). Total de 11.


FÁBIO DANTAS ESTÁ ENTRE
OS DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO



Devem fazer oposição a Rosalba os quatro parlamentares do PSB (Gustavo Carvalho, Larissa Rosado, Mácia Maia e Tomba), um do PT (Fernando Mineiro), um do PTB (Ezequiel Ferreira), um do PDT (Agnelo Alves), um do PHS (Fábio Dantas), um do PR (George Soares), e dois do PMDB (Nelter Queiroz e Gustavo Fernandes). Total de 11.

Apesar de integrar a ala do PMDB de Henrique Alves, que na campanha não esteve com Rosalba, o peemedebista Hermano Morais se declarou "independente", ao invés de "oposição".

Poti Júnior, do PMDB, apoiou a candidatura de Iberê Ferreira (PSB), opositor de Rosalba, mas já demosntrou que não terá dificuldades de conversar com a gestão da atual governadora.

Razões que deixam o vice-governador Robinson Faria (PMN), responsável pela articulação na Assembleia Legislativa, confiante. Robinson acredita que até o início dos trabalhos legislativos, Rosalba Ciarlini terá a maioria de que necessita.

"Existe a simpatia de deputados pelo projeto dela [de Rosalba]. Alguns já sinalizaram nesse sentido. Acho que podemos começar com maioria dos parlamentares nos apoiando. Isso está sendo conversado", declarou o ex-presidente da AL.

Fonte: Portal Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário