segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ROCK & VINHO 2010 - A VIAGEM CONTINUA


A vigésima sexta edição do Rock Vinho, em São José de Mipibu, aconteceu no dia 26 de dezembro, último domingo do ano, como de costume. Com a presença de diversas pessoas das cidades circunvizinhas, o evento teve início às onze horas e se estendeu noite adentro.

Ao contrário de 2009, este ano o Rock Vinho manteve sua proposta original. Apenas música mecânica foi executada. Ao som de algumas das principais bandas que fizeram a história do rock no mundo, mais uma vez foi realizada a confraternização dos amantes desde estilo musical em Mipibu. Diversas gerações se fizeram presentes.


Arinaldo Leão é o atual anfitrião da festa

O evento acontece em um local abençoado pela natureza, com uma visão privilegiada para os que lá estão. O terreno é do anfitrião Arinaldo Leão, um sítio arborizado, localizado em uma região alta, com vista para o vale dos rios Trairi e Ararai.

Esse pé de Pau-brasil florido foi plantado há dez durante numa das edição do Rock e Vinho

O Rock Vinho teve início de forma despretensiosa, no dia 31 de dezembro de 1984 na casa de seu criador, o funcionário público Edmar de Lima Pastel, e foi batizado em referência ao festival que aconteceria no mês seguinte. De lá pra cá andou sendo realizado em outros locais, até se fixar onde acontece atualmente. Ninguém imaginava, entretanto, que uma simples reunião pra bebemorar a passagem do ano iria entrar para o calendário cultural da cidade dos Mopebus.

A seguir flashs da galera:









Texto: Nilson Eloy
Fotos: Amauri Freire e Amanda Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário