domingo, 5 de dezembro de 2010

INSTITUTO CULTURAL CHICO ANTÔNIO REALIZA O SEGUNDO ENCONTRO "ARTE E CULTURA NA PRAÇA"


No lugar mais adequado para se realizar um evento de rua, ou seja, na praça central da cidade, o Instituto Cultural Chico Antônio produziu na noite de ontem o segundo encontro "ARTE E CULTURA NA PRAÇA".

Numa cidade riquíssima em cultura popular, basta lembrar o nome de Chico Antônio, a realização do evento foi espetacular em todos os aspectos.

As apresentações foram das mais variadas. Côco de Roda, Pau e Lata, Pastoril, Hip-Hop e, finalizando, uma Banda de Música composta só por crianças e jovens. Melhor impossível.

Estão de parabéns todos artistas da cidade de Pedro Velho, capitaneados pelo Instituto Cultural Chico Antônio, uma referência em cultura popular no Rio Grande do Norte.

Veja a seguir flashs da bela noite:


COCO DE RODA DE CUITÉ



PASTORIL


PAU E LATA





CAPOEIRA E CÔCO DE RODA






BANDA DE MÚSICA



DIRETORES E COORDENADORES
DO INSTITUTO CHICO ANTÔNIO



DIRETORES DA ASSOCIAÇÃO CAJUPIRANGA

A diretoria da Associação Cajupiranga prestigiou o evento, estreitando ainda mais os laços com o pessoal de Pedro Velho.

No próximo de dia 18 de dezembro será a vez da Cajupiranga realizar o VIII FESTIVAL DE CULTURA POPULAR DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU. Pelo menos um dos grupos de Pedro Velho se fará presente neste evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário