sábado, 12 de junho de 2010

TÚNEL DO TEMPO - COPA DO MUNDO 2002

O janelão de Dona Lourdes era um dos pontos de concentração da meninada da Juvenal Carvalho, nos dias de jogo da nossa seleção. Na foto vemos Aleydita, Yudita, Bia, Bianca, Marcos, Fábio, Júnior e Matheus, prontos para mais uma folia pelas ruas de Mipibu. Copa do Japão/Coréia - 2002.


A Copa do Mundo da África já começou, e o blog continuará publicando mais algumas imagens na seção Túnel do Tempo, de flagrantes das comemorações das últimas copas, ocorridas pelas praças, avenidas, ruas e becos da aldeia dos Mipibus.

As referidas fotos fazem parte do meu acervo particular, que, a partir de agora, terei o prazer de compartilhar com todos os mipibuenses, e, porque não dizer, com toda a NAÇÃO VERDE-AMARELA.

Um comentário:

  1. Bruno deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TÚNEL DO TEMPO - COPA DO MUNDO 2002":

    Amauri não é um comentario e sim uma solicitacao. Chama esta garotada e faz uma foto nesta mesma janela para vermos as diferencas dos tamanhos e idades.Esta valendo apena rever estas suas fotos da copa de 2002.

    Abracos Toinho Fagundes


    **********************************

    Meu caro Toinho Fagundes,

    Fico feliz em saber que você também é um dos leitores do nosso blog.

    Achei ótima a sua sugestão de repetir a foto feita no janelão de Dona Lourdes com a quela meninada.

    Neste momento me encontro na cidade do Rio de Janeiro, onde acabei de assistir o jogo de nossa seleção num telão montado pela prefeitura juntamente com a FIFA, em plena praia de Copacabana.

    No próximo domingo estarei em Mipibu, e farei o possível para repetir a fotografia antes do jogo com a Costa do Marfim.

    Un grande abraço,
    Amauri Freire.

    ResponderExcluir