quinta-feira, 3 de junho de 2010

DEPUTADO MINEIRO LANÇA CD-ROM MEIO AMBIENTE



Dentro das comemorações da Semana do Meio Ambiente, o deputado estadual Fernando Mineiro lança, nesta semana, a 8ª edição do CD-Rom Meio Ambiente.

Este ano, a publicação é dedicada ao início da "Década das Nações Unidas para os Desertos e a Luta Contra a Desertificação - 2010 - 2020".

Como Ponto Focal Parlamentar da Comissão de Políticas de Combate à Desertificação no RN, Mineiro tem acompanhado de perto esse fenômeno, que atinge mais de 100 países pelo mundo e é intenso em nosso Estado.

O CD-Rom traz informações sobre vários temas, tais como legislação ambiental e da água, saneamento, mudanças climáticas, educação ambiental, integração do Rio São Francisco.

A mídia será distribuída para estudantes, pesquisadores e membros de ONGs que trabalham a questão ambiental, para que estes tenham facilidade de acesso e conhecimento sobre a temática.

Qualquer interessado pode solicitá-lo no Gabinete do deputado Fernando Mineiro, na Assembleia Legislativa, ou através do e-mail fernandomineiro@rn.gov.br. Todo o conteúdo também será disponibilizado online, no hotsite da Legislação Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário