quarta-feira, 30 de junho de 2010

PREPOTÊNCIA - ARROGÂNCIA - TRUCULÊNCIA. O PÉSSIMO EXEMPLO DA TURMA DO PLANETA CÔCO NAS RUAS DE MIPIBU

Dona Lindalva Trigueiro

"Meu filho, eu estou com setenta anos, e nunca vi em toda a minha vida em São José de Mipibu um povo tão agressivo e mal educado. Eles agiram como cangaceiros, agredindo a mim e a minha família".

Foram estas as palavras de Dona Lindalva Trigueiro, indignada com o episódio protagonizado pela turma do "Planeta Côco", durante as comemorações dos mipibuenses na vitória do Brasil contra o Chile, na última segunda-feira.

Um rapaz e uma moça, parentes de Dona Lindalva foram agredidos fisicamente, sofrendo socos e garrafadas da referida turma. (Além das pancadas, Neide teve seu óculos quebrado.)

Francisco e Neide sofreram agressões físicas

Segundo Dona Lindalva, ela e seus familiares se encontravam no local (próximo a esquina de Jão Barbosa), quando foram surpreendidos pela "Turma do Côco", que chegou com seu carro de som, e, literalmente os expulsou do referido local, dizendo em alto e bom som, que "quem mandava ali eram eles".

Tá na hora de lguém dizer pra essa horda de mal educados, que o coronelismo em São José de Mipibu foi banido há mais de um século, e que ninguém quer a volta da chibata e nem precisa de novos coronéis.

Esperamos que episódios dessa natureza não se repitam, e que os cangaceiros brigões "baixem a bola".

São José de Mipibu não pode se transformar em palco de pancadaria.

Chega!


Nenhum comentário:

Postar um comentário