terça-feira, 15 de junho de 2010

COPA DO MUNDO 2010 - BRASIL ESTRÉIA COM VITÓRIA MAGRA SOBRE A CORÉIA DO NORTE



Meus caros,

Neste momento encontro-me na cidade do Rio de Janeiro, onde deverei permanecer até o próximo sábado.

Na tarde de hoje pude assistir a partida de futebol entre Brasil e Coréia do Norte, numa arena montada em plena praia de Copacabana pela prefeitura, em parceria com a FIFA.

Apesar da vitória, a nossa seleção não apresentou um bom futebol, chegando inclusive a tomar um gol da seleção da Coréia do Norte, que, no ranking da FIFA ocupa uma das piores colocações.

Pra ser sincero, o jogo não chegou a empolgar o público que o cupou a a arena do FIFA FAN FEST RIO na tarde desta terça-feira.

O FIFA FAN FEST é um evento mundial gratuito, que permite aos fãs de futebol assistir à Copa do Mundo FIFA ao vivo, através de telões gigantes em locais públicos em nove cidades na África do Sul e em seis grandes cidades ao redor do mundo.

Desta lista exclusiva fazem parte apenas o Rio de Janeiro, Roma, Paris, Berlim, Sydney e Cidade do México.

O local pode suportar até 20 mil pessoas, e neste primeiro jogo da nossa seleção a prefeitura do Rio autorizou a entrada de apenas 12.293 pessoas, por razões de segurança. Havia muitas crianças no espaço.

Domingo que vem estarei em Mipibu, onde assistirei ao jogo contra a Costa do Marfim na "arena de Júlio Filho", com direito a bandeirão e furdunço pelas ruas da aldeia.

A seguir seguem flashes do furdunço de Copacadana.


Mais de 12 mil pessoas estiveram presentes ao evento

O gol de Elano animou bastante a galera

Um registro ao lado dos amigos Maristone, Roberto e Ronaldo

Maristone vibrou com a amiga Jakeline no segundo gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário