quarta-feira, 2 de junho de 2010

SHOW THE MONSTERS OF ROCK TERÁ PARTICIPAÇÃO DA BANDA HARDWIND


HARDWIND faz show na cidade de parnamirim dia 06 de junho de 2010. A banda vai dividir o palco com outras três atrações, as demais covers. A HARDWIND é a única banda com trabalho próprio.

A banda vem ensaiando exaustivamente para começar a gravar o novo material. Com um trabalho mais arranjado e com muitos riffs promete muito neste segundo CD.


Hoje a banda tem a formação mais criativa dos últimos anos, com uma segunda guitarra conduzida pelo maestro Djair (Carinhosamente BANZAI) vem dividindo os arranjos com Eri Hard (Baixo) e Renniê (Guitarra) a banda ganhou mais feeling e peso, sem perder a magia das viagens progressivas, conduzidas por Gilson (Teclado) e a cozinha muito bem conduzida pelo garoto prodígio na bateria Elvis. As letras viajadas com fortes influências progressivas continuam com o líder Nilson Eloy que comanda a banda com sua vasta experiência em sonorização e timbres setentistas.

A HARDWIND hoje é considerada por muitos um patrimônio do rock papa jerimum. Então, enquanto o novo material não sai curtam o show.

Show: The Monsters of Rock
Local: Espaço Cultural Nestor Lima / Parnamirim / RN
Data: 06/06/2010
Hora: 16:00
Quanto: R$ 8,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário