quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU - UM GRANDE NEGÓCIO ENTRE A FAMÍLIA FERREIRA



Depois dessa ninguém mais dúvida, nem a velhinha de Taubaté, que a prefeitura de São José de Mipibu se transformou num grande negócio entre os familiares da carcomida oligarquia Ferreira.

O texto abaixo publicado no blog Informativo Mipibu, editado pelo conceituado jornalista Francicláudio Oliveira é um verdadeiro caso de polícia.

De forma escancarada e despudorada o genro da prefeita Norma Ferreira - Gilson Sales que é vereador em Exremoz - confirma com todas as letras o uso absurdo da máquina administrativa pública, diga-se de passagem, pelos mesmos.

Não é de hoje que essa família vive se locupletando em sinecuras, usufruindo da coisa pública como um bem da prole.

Mas, dessa vez, a coisa ultrapassa as raias do descaramento.

Onde já se viu alguém se valer do que é público de forma tão estabanada, simplesmente porque teve sua esposa demitida por razões políticas num outro município.

Onde está a Lei contra o NEPOTISMO???

Alô Ministério Público!!!

Como se não bastasse tudo isso, o rapaz ainda tem a cara de pau de reclamar também da saída da esposa do ITEP, alegando que a mesma emitiu 3 mil carteiras de identidade gratuitamente para os moradores de Extremoz.

O nome disso é CLIENTELISMO minha gente, e é uma das principais causas estruturais da perpetuação da corrupção no Brasil.

Cadê a oposição de São José de Mipibu???

Acorda Povo!!!


*************************



Segue trechos da matéria do blog Informativo Mipibu:



MARCELA FERREIRA PODE FICAR COM UMA SECRETARIA DE MIPIBU, DIZ SEU ESPOSO


A demissão de Marcela Ferreira, filha da prefeita Norma Ferreira foi assunto polêmico na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Extremoz. Tudo porque, com o fato, o esposo de Marcela, Gilson Sales (PSD), que é vereador daquele município e pré-candidato a prefeito, resolveu soltar o verbo contra o prefeito da cidade, Klaus Rêgo (PMDB). O genro de Norma disse que Marcela poderá ocupar uma secretaria em Mipibu, uma vez que a mãe dela é a prefeita da cidade.


O genro de Norma atribuiu ao prefeito a demissão da esposa, que coordenava no ITEP até o início desta semana o setor de identificação do órgão. Mesmo alegando que a exoneração da esposa não os incomodou, o vereador discursou no tom de indignação pela primeira vez em três anos de mandato, segundo os colegas de trabalho.

Gilson Sales disse ainda que a saída de Marcela do ITEP vai fazer falta para Extremoz porque ela emitiu três mil carteiras de identidade gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário