segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ROCK VINHO 2011 - A FESTA DA GALERA ROCK AND ROLL DE MIPIBU EM SUA 27ª EDIÇÃO


Foi numa tarde/noite animada que a galera Rock and Roll de Mipibu festejou a 27ª edição do ROCK VINHO, evento que, a cada ano que passa, se mantém vivo e cada vez mais fortalecido.

Já faz muito tempo que o evento se firmou, passando a ser uma referência no cenário cultural mipibuense, e, porque não dizer, de toda a aldeia dos potiguares.

Nessa trajetória de mais de 2 décadas, roqueiros de todas as regiões do RN, e até de outros estados vêm marcando presença, superando a cada ano que passa todas as nossas espectativas.

Mantendo a velha fórmula idealizada pelos seus antigos criadores, a turma começou a se reunir no início da tarde, curtindo os som dos velhos bolachões de vinil, entrando pela noite com um show da banda HARDWIND, incrementada pela presença de convidados ilustres.

David ao lado dos antigos companheiros relembrou os velhos tempos do Luto Vermelho


O show teve a participações especiais de David e Liane.

O "velho" David relembrou os primórdios da banda, empunhando a guitarra e levando um som inspirado no punk rock. Cá pra nós, uma canja sem igual pra quem conheceu e acompanha essa rapaziada, há mais de 20 anos.

A performance do David com sua guitarra


A outra atração foi a cantora Liane, um verdadeiro achado no cenário rock and roll da aldeia dos Mipibus.

A moça arrebentou com uma voz belíssima, segurando a galera durante toda a apresentação, numa performance muito interessante, com direito a bis e tudo o mais.

A jovem Liane deu um verdadeiro show


Depois que a noite caiu ainda voltou ao palco atendendo aos pedidos da galera, e num misto de improviso e cratividade, ainda tocou mais de 1 hora ao lado de Herval e Marley, fechando a festa com chave de ouro.


Nilson

Renniê

Banzay


Parabéns aos organizadores e participantes dessa belíssima festa, um exemplo verdadeiro de que é possível promover cultura de qualidade em Mipibu, mesmo sem o apoio dos que deveriam promovê-la.



FLASHES DA FESTA




Fotos: Amauri Freire

Um comentário:

  1. Nossa... que nostálgico .... Pena que não pude ir..... Deveria haver mais eventos como esse... Os jovens adoram....

    ResponderExcluir