segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ÁRVORE DE NATAL DO PAU BRASIL É ACESA PELOS MORADORES DA COMUNIDADE

A bela Árvore de Natal feita com material reciclável já está acesa no centro do Pau Brasil


Aconteceu na noite do último domingo (11) a inauguração da nova iluminação da árvore de garrafas descartáveis construídas volnuntariamente pelos moradores do bairro do Pau Brasil. A árvore tem quase oito metros de altura e mais de duas mil garrafas. O diferencial, além do trabalho ecológico, também está na iluminação.


Neste ano, além dos arames para sutentar as garrafas (doados pela prefeitura) a azulada e ao mesmo tempo colorida iluminação (doada por Arlindo Dantas) impressionu os próprios moradores, que ficaram deslumbrados com o estilo pisca-pisca deste ano.

Na ocasião em que as luzes foram acesas, aconteceram apresentações natalinas com crianças e jovens do bairro. A Fachada da capela local trambém recebeu ma decoração com garrafas descartáveis e pisca-piscas doados por pesssoas do bairro, mobilizados pela Associação de Mulheres e Jovens, tendo a presidente Eliana Cardoso à frente dos trabalhos.

Padre Matias prestigiou o evento abençoando os fiéis


A árvore natalina do Pau Brasil está localizada ao lado da capela do bairro e será acesa todas as noites até a festa de Reis, em janeiro.

Além dos moradores, estiveram presentes à inauguração o padre Matias e o ex-prefeito Arlindo Dantas que esteve acompanhado de Joel Amaral e Olavo Morais.



Post enviado por Eliana Cardoso
Presidente da Associação de Mulheres e Jovens do Pau Brasil e Rocinha

Fotos: Isabel Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário