quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CAPACITAÇÃO - CENTRO TECNOLÓGICO DE GUAMARÉ É INAUGURADO



O Centro Tecnológico de Guamaré tem objetivo principal promover a educação e capacitação técnica e profissional de cidadãos guamareenses, contribuindo para dia inserção no mercado de trabalho.

A implantação do Centro Tecnológico de Guamaré é um projeto desafiador na gestão do prefeito Auricélio Teixeira, que terá em breve sua estrutura física ampliada, em condições de oferecer a sociedade guamareense meios de desenvolver seu potencial vocacional e assim, transformar jovens e adultos em profissional qualificados preparados para um futuro promissor.

O Centro Tecnológico de Guamaré está projetado para atender a demanda de 440 alunos, com estruturas física de 11 salas de aula, sendo 04 informatizadas, 14 laboratórios, 02 auditórios estilo arena, sendo 01 com capacidade para 400 pessoas e outro para 200 pessoas, 05 banheiros coletivos, elevador e rampa para deficientes, sala da diretoria, sala da coordenação, sala de professores, sala de reunião, biblioteca, jardins arborizados e estacionamento com capacidade de vagas para 75 veículos.

A prefeitura de Guamaré através do CTG já deu início no último dia 4 de outubro de 2011, ao Programa CAPACITANDO NOSSA GENTE em parceria com o SENAI, na formação do profissional de 150 cidadãos guamareenses no curso de soldador industrial, com noções básicas nas modalidades, solda de chaparia e tubulação. Este curso terá carga horária de 160 horas.



FLASHES DA CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO


Equipe da Sec. de Capacitação com o prefeito Auricélio

Autoridades e público presentes no evento

Ex-secretário Neto Avelino com o prefeito Auricélio Teixeira

Secretária Christiany com o Dr. Eduardo diretor da EMATER

Um comentário:

  1. Amauri, caro amigo,
    é com muito prazer que vejo o registro do meu irmão, Neto Avelino, na solenidade de inauguração do CGT - Centro Tecnológico de Guamaré, pois, como é do conhecimento de todos naquela cidade, ele foi o idealizador desse projeto que tem um alcance social indiscutível, favorecendo, sobretudo, a camada mais humilde da população.
    Em frequentes conversas que tivemos, ele já me dizia do entusiasmo com que se dedicava a esse empreendimento e quanto foi importante o incentivo e engajamento do prefeito Auricélio, que jamais lhe negou apoio e confiança.
    Através do "Mipibu em Foco", parabenizo meu mano pela brilhante iniciativa.
    Um abraço, amigo.
    Edilson (Didi Avelino) - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir