quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CENTROS CULTURAIS DO BNB ENCERRAM INSCRIÇÕES NO PRÓXIMO SÁBADO



O Banco do Nordeste do Brasil recebe até o dia 15 de outubro, próximo sábado, inscrições do edital de seleção de propostas artísticas para participação nas programações dos Centros Culturais BNB durante o ano de 2012.

Os interessados podem apresentar propostas nas áreas de artes cênicas, artes visuais, literatura, música, atividades culturais infantis, cursos de apreciação de arte, oficinas de formação artística, manifestações artísticas da tradição cultural nordestina e novas ideias (ideias que poderão se tornar programas a serem desenvolvidos pelos Centros Culturais).

O edital de seleção de propostas e os formulários estão disponíveis para consulta no portal do BNB (www.bnb.gov.br/cultura). As inscrições devem ser feitas mediante entrega de formulários-proposta, específico para cada uma das atividades, devidamente preenchido com letra legível ou digitado, assinado pelo responsável e acompanhado dos respectivos anexos.

O resultado da seleção será divulgado em 16 de janeiro de 2012. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cultura@bnb.gov.br ou pelos fones (85) 3464.3108 (Fortaleza), (88) 3512.2855 (Cariri) e (83) 3522.2980 (Sousa).


Deyse Lene Santos de Moura
Assessoria de Comunicação e Cultura Banco do Nordeste
Superintendência Estadual do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário