sexta-feira, 29 de julho de 2011

A TRISTE REALIDADE DA CULTURA EM MIPIBU

O presidente da Fundação de Cultura do Município - Manoel Nicodemos, em "ação" numa greve da prefeitura municipal contra o governo Lula, realizada no ano passado. Alguém duvida que têm coisas que só acontecem aqui???



ATRASO E DESCASO NA
CULTURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Enquanto muitas cidades do RN avançam a passos largos na questão cultura, aqui, na aldeia dos Mipibus, a mesma é relegada ao mais absoluto descaso e desprezo.

O responsável pela “Fundação de Cultura” do município é “intimamente” ligado ao PT (partido da deputada Fátima Bezerra), e, por preguiça, incompetência ou por puro comodismo, não conseguiu encaminhar um único projeto relevante para a cultura do município.

Não é novidade pra ninguém que o fisiologismo barato campeia no PT de Mipibu, desde que o partido resolveu apoiar o desgoverno da prefeita Norma Ferreira.

Por outro lado, desenvolvendo projetos importantes, com idéias inteligentes e muita determinação, muitos municípios do estado estão se tornando em verdadeiros polos culturais, desde que o PT assumiu o governo federal.

Basta observar os nossos vizinhos Goianinha e Parnamirim, exemplos visíveis na vanguarda da cultura do RN.

Mais uma para o rosário de lamentações dos mipibuenses, e para o registro do atraso da velha aldeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário