quinta-feira, 28 de julho de 2011

PESSOA DESAPARECIDA É LOCALIZADA APÓS POSTAGEMS NOS BLOGS DE MIPIBU

Bárbara Vivas



Um dia depois da publicação de posts nos blogs de Mipibu, a leitora Catarina Franco localizou a Sra. Bárbara Vivas, até então considerada desaparecida por sua família, residente na cidade de Camamu, no estado da Bahia.

Segundo Catarina, há vários anos Bárbara mora nas proximidades de sua casa, sendo imediatamente reconhecida por ela, quando leu as postagens nos blogs da cidade.

Na manhã de hoje Catarina fez contato com a mesma, trazendo-a até sua casa, onde mostrou as matérias dos blogs e teve confirmação de que realmente se tratava da pessoa procurada.

Em seguida Catarina fez contato telefônico com Lícia Vivas, informando que havia localizado sua irmã, passando então um telefone para contato.

De posse do telefone Lícia ligou para Bárbara e pode confirmar que realmente se tratava de sua irmã, até então desaparecida.

Na tarde de hoje recebemos um e-mail de Lícia, agradecendo o empenho dos blogs de Mipibu, no sentido de localizar sua irmã.

O blog MIPIBU EM FOCO agradece o ato de grandeza de Catarina Franco, que de posse da informação, teve a imediata iniciativa de contactar a Sra. Bárbara, terminando assim a aflição de sua família, que tentava há varios anos encontrá-la.

Transcrevemos abaixo o email da Sra. Lícia Vivas.




****************************************



Prezados,

Nosso contato é para agradecer a ajuda e o empenho em reunir essa família.

Já entramos em contato com o telefone fornecido e confirmamos que realmente é Barbara.

Que Deus retribua a caridade prestada por cada um dos envolvidos!!!

Paz e luz a todos!

Família Vivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário