sábado, 31 de julho de 2010

PROJETO SEIS E MEIA APRESENTA SHOWS DE ROMILDO SOARES E PHOLHAS

O projeto Seis e Meia da próxima terça-feira (03 de agosto) apresenta shows do cantor potiguar Romildo Soares e da banda Pholhas. Romildo chega ao palco do Teatro Alberto Maranhão para o show de pré-lançamento de seu primeiro CD “Nem todo mundo é ferro”, que será lançado em setembro e que foi um dos contemplados pelo edital “Nubia Lafayette de Gravação de CD” da Fundação José Augusto.

Romildo Soares

A apresentação conta ainda com a participação do mineiro Mário Noya. Romildo Soares é um dos principais compositores do RN, e todos os grandes intérpretes potiguares já gravaram pelo menos uma canção de sua autoria como Pedro Mendes, Cida Lobo, Khrystal, Ivando Monte, Carlos Bem e Geraldo Carvalho.


Quem completa a noite é a banda Pholhas que está na estrada desde 1969 e acumulou uma vasta experiência musical, colecionou vários discos de ouro e premiações. A cada novo lançamento a banda conquista uma legião maior de admiradores graças ao carisma e a grande amizade que sempre os uniu, firmando-se definitivamente como um dos maiores nomes do cenário “pop” musical brasileiro.

Os ingressos são vendidos ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada). Professores da rede municipal de ensino de Natal tem direito a meia entrada.

Informações sobre ingressos no Teatro Alberto Maranhão 3222- 3669.

Fonte: FJA.

Um comentário:

  1. SOU FÃ ABSOLUTO DE ROMILDO SOARES, DE QUEM TAMBÉM SOU PARECEIRO MUSICAL. EMBORA ME CONSIDERE DELE MUITO MAIS UM PARCEIRO EXISTENCIAL.ACHO QUE FALTOU DIZER QUE ELE FOI GRAVADO PELA POPSTAR SIMOME E COM ISSO, ALÇOU UM GRANDE FEITO NA HISTÓRIA DA MÚSICA POPULAR DO RN. QUERO DIZER QUE TENHO GRANDE ORGULHO DE SER SEU CONTEMPORÂNEO, PARCEIRO E AMIGO.
    SDS, ANTONIO RONALDO

    ResponderExcluir