domingo, 25 de julho de 2010

COBERTURA - FESTA DOS PADROEIROS 2010

Grupo Charanga do Riso garantiu a animação da noite

De volta à terrinha, após 30 dias de férias, dei de cara com uma animada Festa dos Padroeiros - Santana e São Joaquim. (cheguei por volta das 20:30h.)

Pra ser sincero, fiquei um pouco surpreso com a grande participação de muitas famílias no evento e, ao mesmo tempo, a presença de muitos cidadãos comuns, pessoas jovens, tudo junto e misturado festejando com muita paz os padroeiros da nossa cidade. Fazia tempo que eu não via algo parecido.

Assisti a dois shows maravilhosos. O primeiro foi proporcionado pelo Grupo de Teatro Charanga do Riso, uma animadíssima trupe composta por cinco palhaços, com uma excepcional capacidade de produzir humor, utilizando um repertório elaborado com base nas músicas infantis esquecidas por muitos adultos, e desconhecidas de muitas crianças da atualidade. Foi realmente fantástico.

Forró de qualidade com os Meirinhos do Forró

Em seguida subiu ao palco a banda genuinamente potiguar Meirinhos do Forró, tocando e cantando o mais autêntico forró do nordeste brasileiro, animando todos os que se faziam presentes até 1 da manhã.

O grupo apesar de muito jovem já tem muita estrada, e vem se destacando no cenário musical brasileiro e no exterior, tendo se apresentado cinco vezes na europa.


Parabéns aos organizadores!


Logo mais o blog estará acompanhando os festejos da noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário