sexta-feira, 23 de julho de 2010

HOMENAGEM - MANOEL AMARO FREIRE



18 ANOS SEM "MANOEL AMARO FREIRE"

13/03/1919 – 23/07/1992


Saudades do senhor, meu pai!

Papai, o que tenho a dizer hoje é... que tenho muita saudade!
Saudade da sua voz, do seu canto, da sua alegria, do seu carão - kkk, de dançar com o senhor, de almoçar com o senhor á mesa, de vê-lo dormir, de sair para ir para o ambulatório, para o INSS, de ver o senhor fazer café demahansinha, de brincar com o papagaio...

Ahhh meu pai! É MUITA SAUDADE!

Mas eu lhe sinto perto... Sei que estás a nos ajudar a seguir o melhor caminho.
Queria poder lhe dar um forte abraço...

Mas me delicio com sua energia vital que emana tranquilidade e segurança.
Sei que estás a nos estimular a seguir no caminho do bem!

Que Deus o ilumine!

Sua filha
Angela Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário