sexta-feira, 29 de junho de 2012

OPOSIÇÃO DE NÍSIA FLORESTA REALIZA CONVENÇÃO E FORMALIZA CHAPA "A FORÇA DO POVO"


 
Numa frente composta por oito partidos - PRP, PT, PC do B, PHS, PTN, PSB, PSDC e PSL - o grupo oposicionista  da cidade de Nísia Floresta formalizou na tarde de hoje a chapa denominada "A FORÇA DO POVO", visando concorrer a eleição municipal de 2012.


Na ocasião foram apresentados os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, que durante os próximos 3 meses unirão forças para enfrentar o atual sistema governante.

 
  
A chapa apresentada está composta pela Profa. Marize Leite (PRP) concorrendo ao cargo de prefeita, e pelo Prof. Luis Carlos (PT), vice-prefeito.

Marize Leite é a atual vice-prefeita da cidade, natural da terra de Nísia Floresta e filha do saudoso ex-prefeito Almir Leite.
   

Prof. Luis Carlos é um sul-matogrossense com raízes potiguares que adotou a cidade há mais de 20 anos, tendo dedicado grande parte desse período às pesquisas e à preservação da memória de Nísia Floresta Brasileira Augusta,  a filha mais ilustre da terra.

Em seus discursos Marize Leite e Luis Carlos apresentaram as linhas que nortearão um provável futuro governo, onde não foram esquecidos temas como; incremento no turismo, geração de emprego e renda, melhoria no atendimento a saúde, segurança pública, combate às drogas, valorização dos professores, dentre outros.


Marcaram presença na convenção o Sr. Venâncio Souza - presidente estadual do PRP - e a deputada estadual Gesane Marinho, que discursaram prestando apoio ao grupo oposicionista.



Um comentário:

  1. Quero mandar um forte abraço aos amigos Marize Leite e ao Prof Luis Carlos, desejando-lhes boa sorte neste novo desafio e dizendo que acredito em vocês e espero que os eleitores de Nísia Floresta digam sim A FORÇA DO POVO.

    Prof Josimário Luiz

    ResponderExcluir