sábado, 30 de junho de 2012

OFICINA DE VIOLINO/VIOLONCELO ENCERRA SEMESTRE COM APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS



A oficina de violino/violoncelo promovida através da parceria entre a UFRN e a ASSOCIAÇÃO CAJUPIRANGA, realizou na manhã de hoje uma apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelas crianças no primeiro semestre.




Todos os alunos se apresentaram individualmente para uma seleta platéia formada por pais, professores, coordenadores, diretores da associação e pelo Padre Matias Soares, que parabenizou o trabalho e se dispôs a  colaborar com o projeto, cedendo um espaço no Centro Social para a realização dos ensaios.


Maria Eliza

Henrique

Kelita

 
Camile

Lucas

Herbert

Mikael

Hellen

Silvia

Vitor Hugo

Lucas

Noemi

Laiane

Emile



Quem também marcou presença foi o prof. Fábio Presgrave - coordenador do projeto na UFRN - que também teceu muitos elogios ao trabalho desenvolvido em São José de Mipibu, acenando inclusive para uma futura ampliação com mais instrumentos e monitores.


O evento foi encerrado com uma belíssima apresentação dos professores Camila Durães e Júlio Cesar, executando Asa Branca, um dos maiores clássicos da música brasileira, sendo acompanhados por um afinadíssimo coro composto por todos os que estavam presentes.

Melhor impossível.


Um comentário:

  1. Caríssimo Amauri,

    Não sei se lembras de mim, eu que desapareço de quando em quando... Mas acontece que hoje estou com teu irmão, preparando para um repasto fantástico, e ele me mostra teu trabalho. Parabéns, continue, e sucesso, que bem o precisamos. Lembranças ternas de Sao José, de ti, tua família, de Terezinha...

    Abraços,

    Luiz (de Brasília)...

    ResponderExcluir