sexta-feira, 11 de maio de 2012

PETROBRAS OFERECE 92 VAGAS PARA ESTÁGIO NAS CIDADES DE NATAL, MOSSORÓ, GUAMARÉ E FORTALEZA




A Petrobras, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), estará com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio da Petrobras, com vagas nas cidades de Natal, Mossoró, Fortaleza e Guamaré.  São 92 vagas destinadas a estudantes de nível técnico e superior.

Poderão participar alunos dos Cursos Técnicos de Petróleo, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Instrumentação, Eletromecânica, Edificações, Agrícola, Mecânica, Química, Geologia e Mineração. Já para o nível superior, são oferecidas vagas para alunos de Administração, Enfermagem, Ciências Contábeis, Pedagogia, Geologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Engenharia (de Petróleo, Elétrica, Mecânica, Civil, Ambiental, Química, da Computação, de Produção). Das 92 vagas oferecidas, 67 são para a Petrobras em Mossoró, 1 em Guamaré, 1 em Fortaleza e 23 para a sede da Companhia em Natal.

O Programa de Estágio da Petrobras possibilita que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão e adquiram experiência na área escolhida.

Para participar da seleção o candidato deve ser maior de 16 anos, residir na cidade que oferece a vaga e estar cadastrado no IEL. Para as vagas de Natal, as inscrições ocorrerão no período de 07 a 14/05/2012, no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h, na Casa da Indústria - Av. Sen. Salgado Filho, 2860, Térreo, Lagoa Nova. 


Para as vagas de Mossoró, Guamaré e Fortaleza, as inscrições ocorrerão no período de 07 a 25/05/2012, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, no IEL/Mossoró, Rua Benjamin Constant, nº. 65, Doze Anos, dentro das instalações do SESI.
 
Os editais estão disponíveis no www.rn.iel.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário