sábado, 28 de abril de 2012

AMÉRICA E ABC - FEDERAÇÃO BAIXA RESOLUÇÃO PARA AS FINAIS DO ESTADUAL





O presidente da FNF, José Vanildo baixou resolução definindo a logística e as regras das duas partidas que decidirão o Campeonato Potiguar 2012 entre América e ABC, primeira partida realizada no próximo domingo (29) e ABC e América marcada para o domingos seguinte, 6 de maio.

A decisão do departamento técnico da FNF foi tomada baseada no Regulamento Específico do Campeonato Estadual 2012, em seu artigo 29 que estabelece a possibilidade da adoção destas providências esclarecedoras.

A resolução definiu o seguinte:

1- A decisão do Campeonato Estadual – 2012 será disputada em duas partidas, pelo sistema ida e volta entre as equipes do ABC Futebol Clube e América Futebol Clube, sendo a primeira realizada em Goianinha/RN, no Estádio Nazarenão e a segunda partida no Estádio Maria lamas Farache – Frasqueirão, devido ao melhor critério técnico do ABC F.C, em todo o Campeonato.

2- Ao final das duas partidas será declarado Campeã Estadual – 2012 a equipe que obtiver o maior número de pontos ganhos, considerando-se exclusivamente as duas partidas da Decisão Final. Em caso de empate no número de pontos ganhos, será declarado Campeã Estadual – 2012 a equipe que obtiver o melhor saldo de gols, considerando-se exclusivamente as duas partidas. Persistindo o empate, a definição da agremiação vencedora ocorrerá através da cobrança de tiros livres da marca do Penalty, e a agremiação vencedora será declarada Campeã Estadual – 2012.

3- A arrecadação líquida dos jogos da Decisão do Campeonato será sempre da equipe mandante, depois de descontadas todas as taxas pertinentes ao evento.

4- Na hipótese da ocorrência de pedido de arbitragem FIFA, deverá o solicitante proceder o imediato depósito do valor decorrente das despesas junto do Departamento Financeiro desta entidade.

Do DNONLINE  e FNF


Nenhum comentário:

Postar um comentário