sábado, 5 de novembro de 2011

MEU ABRAÇO E MINHAS CONDOLÊNCIAS



Meus queridos amigos, Amauri e Ângela,


Soube hoje, à noite, do falecimento de Dona Lourdes. Confesso que tenho muita dificuldade de transmitir os meus sentimentos nessa hora, mas não poderia deixar de enviar-lhes o meu abraço sincero, de quem tem por vocês um carinho imenso e sabe da devoção que dedicavam à sua mãe, como a uma santa, junto a qual vocês e seus irmãos receberam as mais belas lições de vida e de amor.

Impossível atenuar agora a dor e o vazio que sua ausência representa. Mas, Deus, que também é o senhor do tempo, renovará as suas forças, dando-lhes a certeza de que Dona Lourdes apenas fez a luminosa viagem ao encontro Dele.

Em qualquer circunstância estaremos juntos, sobretudo, nesse momento.

Que Dona Lourdes continue os iluminando e protegendo, pois esta é a santa missão das mães.

Um beijo e meu abraço fraterno a todos da família.


Edilson (Didi Avelino) - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário