segunda-feira, 4 de abril de 2011

TRANSPETRO PRORROGA INSCRIÇÕES DO CONCURSO PARA OFICIAIS DA MARINHA MERCANTE


O prazo final para as inscrições no processo seletivo público da Transpetro para admissão imediata de 342 oficiais da Marinha Mercante foi prorrogado para o dia 5 de maio. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da empresa. As inscrições são gratuitas e a remuneração mínima é de R$ 7.620,93.

A empresa oferece diversos benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.

A Transpetro realiza simultaneamente concurso para admissão imediata de 386 suboficiais e guarnição da Marinha Mercante para seus navios. Nesse caso, as inscrições terminam no dia 6 de junho.

Subsidiária de logística de transporte da Petrobras, a companhia deve admitir, até 2013, cerca de 1,7 mil marítimos de todas as categorias. As contratações visam atender à demanda gerada pelo Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro (Promef), que prevê a encomenda de 49 navios a estaleiros brasileiros.

Fonte: diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário