quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ARLINDO E FERNANDA TOMAM POSSE, E CÂMARA MUNICIPAL ELEGE FIGUEIREDO PRESIDENTE



Numa cerimônia que teve início no final da tarde com uma missa na igreja matriz, e terminou por volta das 8 da noite na Câmara Municipal, o prefeito Arlindo Dantas e a vice-prefeita Fernanda Moraes tomaram posse de seus mandatos, e passarão a governar São José de Mipibu até o dia 31 de dezembro de 2016.

 

Com uma igreja lotada, a missa foi rezada pelo Pe. Matias Soares, que, como de costume, fez uma excelente homilia alertando a todos os presentes sobre a importância daquele momento, cobrando desde já uma boa condução nos rumos da cidade, tanto dos vereadores como do prefeito e da vice.


 A POSSE NA CÂMARA

 Vereadores fazem juramento de posse

Terminada a missa todos se dirigiram para a Câmara Municipal onde ocorreram as formalidades de posse dos eleitos, sendo os trabalhos conduzidos pelo vereador mais velho, no caso José Figueiredo.

José Figueiredo conduziu os trabalhos de posse 

Num discurso de quase meia hora Arlindo fez um apanhado da atual situação do município, informando a todos que assumirá uma dívida de curto prazo de aproximadamente 15 milhões de reais deixada pela gestão anterior, prometendo trabalhar com afinco no sentido amenizar e melhorar a situação dos munícipes, dando prioridade aos mais necessitados.

 
 Arlindo Dantas

Fernanda prometeu exercer seu mandato com ética e respeito, lembrando ainda do legado de seu avô Janilson Ferreira, que governou São José por três mandatos

Fernanda Moraes

Concluídos os trabalhos da posse, houve um intervalo, e, logo em seguida aconteceu a eleição de fato da presidência da câmara, quando foi escolhido por seus pares o vereador José Figueiredo, para o biênio 2013/2014.

 

Em virtude do espaço reduzido do plenário da câmara, foi instalado um telão na área externa, de onde era possível acompanhar toda a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário